Rodrigo Mussi tenta deixar UTI e é contido por médicos
Ex-BBB precisou ter o nível de sedativos aumentado por conta da agitação
Melhorando lentamente após um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Na última segunda (18), porém, o ex-BBB tentou sair de seu leito na unidade e precisou ser contido pelos médicos. Por conta da agitação, o nível de sedativos que o ex-brother vem recebendo precisou ser aumentado.
Segundo Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, ele vem reclamando de estar na UTI e pedindo para sair de lá. No entanto, os médicos ainda não deram previsão de alta para ele. “Ele tentou sair da cama, quer ir embora... Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias", relatou Diogo em vídeo publicado no Instagram.
De acordo com a equipe médica, a agitação que o ex-brother vem apresentando acaba atrapalhando sua evolução neurológica. Sendo assim, Rodrigo deve continuar na UTI e teve o grau de sedação elevado. Agora, ele deve fazer exames no pulmão por causa de tosse e catarro.