Atriz de pegadinhas da RedeTV! promete ousar no Carnaval

Thay Verissimo declarou que não fez preparação física para desfilar na Colorado do Brás

por Paulo Uchôa sex, 22/04/2022 - 15:32

A atriz Thay Verissimo é estreante no Carnaval de São Paulo. Musa da Colorado do Brás, a loira informou que não passou por preparação física para encarar o desfile da agremiação no próximo sábado (23), no Sambódromo do Anhembi. "Estou indo na cara e na coragem", disse.

"Comigo não rolou essa coisa de treino especial, até porque não sou fã de academia. Ultimamente estou bem desencanada de corpão e músculos. Acho que a beleza natural conta mais do que um shape muito montado. Estou me curtindo assim", completou.

Estrela das pegadinhas da RedeTV!, a beldade garantiu que vai ousar na passarela do samba com uma fantasia sexy: "Desde o início pensei em um look com cores vibrantes e que deixasse meu bumbum à mostra. Venho representando uma borboleta, que tem tudo a ver com esse momento que estou vivendo. Estou numa fase de mudanças, de novos desafios, inclusive me mudei do Rio para São Paulo recentemente".

Depois de desfilar, Thay Verissimo assegurou que vai curtir a noite carnavalesca em camarotes com os amigos. "Sempre fui da turma dos bloquinhos, da pegação, e esse ano será bem diferente e especial para mim. Estou bem animada com tudo", contou. A Colorado do Brás levará à avenida o samba-enredo Carolina - A Cinderela Negra do Canindé, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus.

COMENTÁRIOS dos leitores