'Não existe festa sem estilo', diz Mileide Mihaile

Influenciadora digital celebrou retorno do Carnaval com um look arrasador

por Paulo Uchôa sab, 23/04/2022 - 15:41
Alex Lyrio Mileide Mihaile: 'Eu amo moda e acho que ela é uma vertente fundamental do Carnaval' Alex Lyrio

A influenciadora Mileide Mihaile marcou presença na Marquês de Sapucaí, na noite da última sexta-feira (22). Esbanjando charme em um camarote, a ex-participante de A Fazenda 13 celebrou o retorno do Carnaval. "O Carnaval voltou e eu não poderia estar mais feliz com isso", disse. De acordo com Mileide, a moda se faz presente durante o período dos festejos de Momo.

"Eu amo moda e acho que ela é uma vertente fundamental do Carnaval. Não existe festa sem estilo e vim trazer uma pitada de pimenta marenhese para a passarela do samba. Cumpro meus compromissos como musa e depois me jogo no samba, mas prometo voltar cedo. Amanhã tenho minha função máxima: musa da Grande Rio. E esse ano, vou entrar na avenida lutando pelo campeonato. Ninguém me segura", contou.

Na madrugada deste domingo (24), Mileide Mihaile promete agitar a avenida durante o percurso da Grande Rio. A beldade vai desfilar como musa da agremiação: "Vou levar o melhor do Maranhão, de Fortaleza e de todo o Nordeste para o swing carioca. Começou lindo e vai terminar melhor ainda".

COMENTÁRIOS dos leitores