Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna

Neste domingo, dia 1, completa 28 anos desde a morte de Ayrton Senna

dom, 01/05/2022 - 16:29
Reprodução/Instagram Ayrton e Adriane viveram um romance por um ano e meio, de 1993 até a morte do piloto Reprodução/Instagram

Neste domingo, dia 1, completa 28 anos desde a morte de Ayrton Senna. O piloto de Fórmula 1 morreu em 1994, aos 27 anos de idade, durante uma corrida no Grande Prêmio de San Marino, na Itália. Muitos artistas prestaram homenagem ao ídolo brasileiro, incluindo sua ex-namorada, Adriane Galisteu.

Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto em que aparece ao lado de seu ex-namorado, na época em que estavam juntos. Os dois viveram um romance por um ano e meio, de 1993 até a morte de Ayrton.

"Para sempre… 01/05", ela escreveu na legenda.

Nos comentários, seus seguidores lamentaram a partida de Senna e exaltaram o piloto, que vive eternamente no coração dos fãs.

"28 anos sem um dos nossos maiores ídolos, acredito que não teremos mais um ídolo e uma pessoa como o Ayrton Senna", afirmou um internauta.

"Para sempre mesmo!!! Para você e para nós!", disse outro.

"Parece ontem, eu adolescente assistindo à corrida em meu quarto com minhas irmãs, não acreditei!! Era fã de Ayrton Senna e depois me tornei fã de Adriane", contou um terceiro.

COMENTÁRIOS dos leitores