Lady Gaga lança nova música-tema de Top Gun: Maverick

Nesta terça-feira (03) a cantora Lady Gaga lançou a música “Hold My Hand”, novo tema do filme dos anos 1980

por qua, 04/05/2022 - 23:20
Foto/Reprodução: Lady Gaga Foto/Reprodução: Lady Gaga "Hold My Hand"

A célebre cantora Lady Gaga surpreendeu o público nesta terça-feira ao lançar sem aviso prévio sua nova música “Hold My Hand”, tema do novo filme estrelado por Tom Cruise, Top Gun: Maverick. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Esta não é a primeira que Lady Gaga compõe uma música-tema para uma produção, outras composições incluem “Till it Happens To You”, do documentário “The Hunting Ground”, garantindo a ela a primeira indicação ao Oscar. Outra composição aclamada é “Shallow” do ramake de “Nasce uma Estrela”, tornando-se a música mais premiada da história.

O filme Top Gun: Maverick chega ao Brasil no dia 26 de maio. A produção foi orçada em 150 milhões de dólares. Estrelado por Tom Cruise, acompanhamos a história de Pete Mitchell, ou “Maverick”. Após 30 anos como piloto de caça, o militar se recusa a subir de patente e deixar de voar, o que mais ama fazer. Enquanto treina um novo grupo de pilotos, Maverick encontra Bradley Bradshaw, filho de um antigo amigo de Maverick.

O longa foi dirigido por Joseph Kosinski e com o roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig. O filme é protagonizado por Tom Cruise e tem em seu casting Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell e outros.

Por Matheus de Maio

COMENTÁRIOS dos leitores