Ju Massaoka relata desespero com Ana Maria Braga engasgada

Repórter do Mais Você relatou no Instagram que ficou desesperada com o ocorrido, como não poderia deixar de ser

qui, 05/05/2022 - 10:05
Reprodução/Instagram A repórter do Mais Você Ju Massaoka com a apresentadora Ana Maria Braga Reprodução/Instagram

Não foi só o público que assistia ao Mais Você na manhã da última quarta-feira, dia 4, que ficou assustado com Ana Maria Braga engasgando ao vivo após experimentar um bolo. Repórter do programa, Ju Massaoka relatou no Instagram que ficou desesperada com o ocorrido, como não poderia deixar de ser. Entretanto, ela afirmou em um vídeo dos Stories que a apresentadora está bem após ser socorrida pela equipe médica da Globo e confirmou que o programa foi finalizado antes do horário.

"Que manhã! Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que Ana Maria Braga está bem. Ela realmente engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja na calda, um gruminho, que entrou pelo buraco errado. Ela estava falando com o Louro e falando ao mesmo tempo. Confesso que me deu um desespero", afirmou.

Ju ainda lembrou que, não achando que era tão sério, tentou contornar a situação ao vivo e se colocou no lugar de Fátima Bernardes, que entrou mais cedo no Encontro após Ana Maria precisar de atendimento especializado por conta do ocorrido.

"Eu não sabia o que fazer. Achei que era um engasgo temporário. Fiquei tentando ganhar tempo no programa. Quando vimos que realmente estava ruim, encerramos antes da hora. Coitada da Fátima! Espero que ela tenha pegado [o Encontro] tranquila. Preocupante", declarou.

Por conta da situação, Ju revelou que agora pensa em fazer um curso de primeiros socorros para que esteja preparada numa possível situação como essa.

"Descobri que preciso fazer um curso de primeiros socorros porque não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. Preciso aprender urgentemente porque pode acontecer com qualquer um. Aqui na Globo a gente tem uma equipe toda preparada, mas e se acontece com a minha mãe ou uma amiga num restaurante? É bom estar preparada para essas situações".

COMENTÁRIOS dos leitores