Conrado, da dupla com Aleksandro, desperta após acidente

Último boletim médico apontou que Conrado está lúcido, segue em respiração espontânea, confortável e mantém quadro estável

sab, 14/05/2022 - 12:49

No último dia 7 de maio, o ônibus de Conrado & Aleksandro que estava levando tanto os cantores quanto boa parte da equipe deles, acabou tendo um pneu furado e se envolveu em um acidente de trânsito. Seis pessoas acabaram morrendo, incluindo Aleksandro.

Conrado, por sua vez, foi retirado do acidente com vida e segue internado em um hospital. A equipe do cantor está sempre compartilhando as atualizações do quadro de saúde dele nas redes sociais e ele vem com uma melhora bem progressiva.

Um boletim médico foi divulgado na última sexta-feira, dia 13, e apontou que Conrado está lúcido, segue em respiração espontânea, confortável e mantém quadro estável. E segundo o G1, ao despertar o sertanejo que estava e agitado começou a questionar a tragédia e perguntou se o seu amigo e parceiro musical Aleksandro tinha sobrevivido ao acidente, com a resposta negativa ele começou a chorar.

COMENTÁRIOS dos leitores