Filha de Arlindo Cruz sofre gordofobia após fotos sensuais
Flora Cruz tem 18 anos e usa suas redes sociais para encorajar outras mulheres a aceitarem seus corpos
A filha do sambista Arlindo Cruz, Flora Cruz, de 18 anos, sofreu uma série de ataques gordofóbicos nas redes sociais. Após postar uma sequência de fotos em que aparece apenas de lingerie, a jovem recebeu vários comentários ofensivos. Nesta quarta (25), ela publicou uma nota em nome de toda sua família repudiando a atitude dos haters e anunciando seu afastamento da internet.
Flora costuma usar seu perfil no Instagram para falar sobre autoaceitação. No post em que surgiu apenas de lingerie, ela escreveu: “Lingerie é aceitação, autoestima, amor próprio, elegância".
A jovem recebeu muitos elogios mas, também, vários ataques e ofensas gordofóbicas. Em alguns dos comentários, os haters questionaram sua saúde, sua idade, e chegaram a dizer que ela seria uma "decepção" para a família.
Nesta quarta (25), Flora publicou um comunicado repudiando os ataques e anunciando seu afastamento das redes. Em nome de toda a família Cruz informamos que não concordamos e nem compactuamos com nenhuma ofensa ou forma de discriminação. Junto com sua equipe decidimos que Flora ficará afastada das redes até a poeira baixar”.