Viih Tube arranca suspiros ao publicar vídeo de lingerie

Influenciadora aumentou a temperatura do Instagram

por Paulo Uchôa ter, 31/05/2022 - 18:15

Viih Tube decidiu aumentar a temperatura do Instagram. No final da tarde desta terça-feira (31), a influenciadora digital movimentou bastante a rede social ao publicar um vídeo usando uma lingerie preta. Fazendo charme na publicação do conteúdo, Viih escreveu: "Se sentir poderosa é algo para todos os dias!".

Depois de ter feito a postagem, a ex-participante do Big Brother Brasil arrancou suspiros de muita gente. Os seguidores da loira resolveram não economizar nos elogios. "O corpo que eu queria ter", escreveu uma pessoa. "Mulher maravilhosa", disse outra.

Na última segunda-feira (30), Viih Tube recebeu o carinho dos internautas. Em uma publicação, a jovem homenageou o ex-BBB Rodrigo Mussi. Viih compartilhou fotos com o rapaz para exaltar a força dele, dois meses após o gerente comercial sofrer um acidente de carro em São Paulo.

"Como você é forte, Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar!", iniciou ela. Ainda na postagem, Viih Tube agradeceu o companheirismo do amigo: "Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos. Nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Agora é focar na recuperação em casa. [...] Sim, você é um milagre".

COMENTÁRIOS dos leitores