Cauã Reymond revela ter sido preso por roubo nos EUA
Ator passou duas noites na prisão por conta de uma barra de proteína
O antes da fama de Cauã Reymond não foi tão bem calmo. Durante entrevista ao podcast Podpah, o ator contou que foi preso por roubo nos Estados Unidos. Na época, o galã morava no país. "Trabalhava muito e ganhava 20 dólares. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na prisão com um amigo por causa de uma barra de proteína", disse.
"Meu amigo entrou em uma de roubar caixas de barra de proteína, não tinha muita comida", explicou. O marido da modelo Mariana Goldfarb afirmou que a situação embaraçosa lhe fez pagar uma fiança de US$ 100 para ser libertado da cadeia. O amigo de Cauã ficou detido durante três dias.
Cauã Reymond estreou como ator da Globo em 2002, quando interpretou em Malhação o personagem Maumau. Após a obra teen, o carioca passou a brilhar em grandes novelas como Da Cor do Pecado, Como Uma Onda, Belíssima, A Favorita, Passione, Cordel Encantado e Avenida Brasil. O último trabalho dele na emissora foi em Um Lugar ao Sol, da autora Lícia Manzo, exibida de novembro de 2021 a março deste ano.