Feirão Geek Power-Kon chega ao Shopping Patteo Olinda

Edição especial do Dia dos Namorados começa nesta sexta-feira

qui, 02/06/2022 - 19:28
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Feirão Geek Power-Kon chega ao Shopping Patteo Olinda Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Entre os dias 3 e 19 de junho, a turnê Jornada do Herói Power-Kon aporta no Shopping Patteo Olinda. E em meio aos acontecimentos atuais que impactaram Pernambuco, o Feirão Geek Power-Kon, em sua edição especial do mês dos namorados, vai reunir diversos expositores de vários pontos do Nordeste e dedicar seu primeiro final de semana à arrecadação de alimentos, roupas e afins para as pessoas impactadas pelas fortes chuvas.

Dividida em dois setores, a Power-Kon vai acontecer no piso L2, com a feira e espaços cosplays, além de área de lazer para toda a família, com espaço Instagramável ou TikToker, e no piso L4, dentro da Uninassau.

No auditório, serão realizadas apresentações de cosplays e Kpop, painéis sobre o universo geek, karaokê, entre outras atrações. Nas salas, acontecerão oficinas geeks, espaços para gamers e desenvolvedores, ações para os fãs de RPG e muito mais. Para marcar a abertura do Feirão Geek Power-Kon, nesta sexta (3), às 15h, haverá um cocktail geek com encontro de cosplays, no piso L2.

A entrada tanto para a feira quanto para as atrações no L4 é gratuita. A programação completa está disponível no Instagram do Power-Kon.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores