Groovin Festival traz Racionais MC’s ao Recife em agosto

Terceira edição do evento vai escolher, através de um concurso, dois talentos locais, um do hip hop e outro do reggae, para o palco do festival

seg, 06/06/2022 - 13:35
Divulgação Os ingressos já estão à venda. Divulgação

Com o objetivo de celebrar a música urbana, a terceira edição do evento traz ao Recife, no dia 20 de agosto, dois dos maiores nomes do Rap e do Reggae nacionais. A noite contará com shows dos grupos Racionais MC’s e Ponto de Equilíbrio, além de  Hyperaranhas e Manga Rosa e Erica Natuza em um Tributo a Dezarie. Duas atrações locais serão escolhidas através de um concurso para completar a line.

Nesta terceira edição, o Groovin Festival ocupa o Classic Hall unindo artistas das tribos do Hip Hop e do Reggae. A noite contará com os grupos Racionais MC’s, Ponto de Equilíbrio, Hyperaranhas e Manga Rosa e Erica Natuza em um Tributo à regueira Dezarie.

Além disso, um concurso cultural irá escolher duas atrações locais, uma do Rap e outra do Reggae, para se apresentarem no evento. As inscrições acontecerão nas redes sociais do Groovin Festival (@groovinfestival) e serão abertas nesta segunda (06). A escolha será através de votação popular. 

Serviço

Groovin Festival

20 de agosto - 18h

Classic Hall

De R$ 60 (meia entrada) a  R$ 1900 (camarote para 10 lugares) - pelo Bilheteria Digital

 

COMENTÁRIOS dos leitores