Leonardo diz ser a favor da CPI do Sertanejo

O cantor ainda destacou que não faria um show se soubesse que o dinheiro foi desviado de outros pilares importantes para a cidade

ter, 07/06/2022 - 12:00
Reprodução/Instagram Leonardo revelou ser a favor da CPI do Sertanejo Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima virou alvo de polêmica após receber cachês exorbitantes para fazer shows em cidades pequenas. Desde que o assunto veio a tona, a pergunta que paira pelo ar é: você é a favor ou contra a uma investigação para entender melhor o caso? Em entrevista para o colunista Leo Dias, o cantor Leonardo abriu o jogo e disse ser a favor.

"Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa. Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não", diz.

O cantor ainda destacou que não faria um show se soubesse que o dinheiro foi desviado de outros pilares importantes para a cidade: "Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades".

COMENTÁRIOS dos leitores