Atriz mostrará sua intimidade na California TV

Luiza Marcato promete dar o que falar no projeto da plataforma adulta

ter, 21/06/2022 - 14:43

Luiza Marcato está pronta para mostrar seu lado provocante na California TV. A atriz mostrará sua intimidade no projeto California Intimate, que promete dar o que falar entre os assinantes da plataforma adulta. Para Luiza, a atração vai exibir sem censura o que ela e outras beldades aprontam entre quatro paredes.

"Esse tipo de conteúdo mexe muito com os homens. Eles gostam de ver cenas normais, aquela provocação do dia a dia, em casa, de uma forma mais natural. E é isso que vou fazer. Vou mostrar o que a TV não pode mostrar", explicou. O California Intimate vai estrear no dia 7 de julho, às 20h, no site da California TV.

Além de ser sucesso como atriz de pegadinhas da RedeTV!, no programa do apresentador João Kleber, Luiza também deixa muita gente agitada com seus conteúdos no OnlyFans. Fenômeno no site, a moça fatura alto com as postagens dos nudes.

"Me libertei quando comecei a fazer meus vídeos picantes. E hoje vivo disso, levo como uma profissão mesmo. Viajo o Brasil gravando, tenho uma rotina para criar os conteúdos, edito os vídeos, respondo os assinantes e cuido de cada detalhe. Dá trabalho, mas é o que me move. Sou exibida por natureza, gosto de ser desejada, então faço tudo com tesão. Acho que esse é o segredo", disse. 

COMENTÁRIOS dos leitores