Bruna Bastet vence o reality Casa das Pimentinhas

Bailarina conquistou o troféu no último fim de semana

por Paulo Uchôa ter, 05/07/2022 - 14:32
Adilson Marques/Edu Graboski/Divulgação Bruna Bastet Adilson Marques/Edu Graboski/Divulgação

Bruna Bastet está sorrindo à toa. No último domingo (3), a bailarina conquistou o troféu do reality show Casa das Pimentinhas, projeto realizado em parceira com a revista Sexy. Concorrendo com mais 11 modelos, Bruna saiu vencedora por brilhar em provas de sorte e habilidades, votação e desfile para os jurados.

Quando foi selecionada para participar da disputa, a beldade garantiu que se empenhou bastante. "Foi uma grande surpresa vencer. Claro, me dediquei nas provas e fui estratégica na fase de votação. Mas não sabia que ganharia tantos pontos com os jurados", disse.

"Estou radiante, mas do que vencer, estou quebrando o padrão de beleza. Sou assim, não tenho silicone, nunca fiz cirurgias plásticas e não sou malhada. Uma beleza natural, real. Me orgulho muito disso e do resultado", completou.

De acordo com Bruna Bastet, o grande diferencial de sua presença na Casa das Pimentinhas foi o carisma: "Acho que está na hora de novos corpos e novos rostos ganharem a cena. Me considero diferente do padrão e acho que isso também agrada muito. Muitos homens já me falaram que estão cansados das mesmas caras e corpos muito parecidos. Vou surpreender na revista com um ensaio cheio de atitude e sensualidade, sem exagero de retoques". Em agosto, Bruna estampará as páginas da Sexy totalmente nua.

COMENTÁRIOS dos leitores