Thaila Ayala relembra momento constrangedor em viagem
Artista contou que foi assaltada por macacos na Tailândia
Thaila Ayala participou do programa Que História é Essa, Porchat?, exibido no GNT, e revelou um momento inusitado e assustador durante uma de suas viagens.
A atriz relembrou da vez que viajou para Tailândia e foi roubada por alguns macacos. Segundo ela, assim que chegou no hotel um funcionário pediu que ela e o amigo prestassem atenção nos macacos do local. Thaila explicou que tinham três tipos: um branco, um cinza e, por fim, um marrom, que era o mais perigoso.
"Aí estamos lá no primeiro dia, vendo os macaquinhos de longe. Aí já no quinto, sexto dia de viagem veio um bando, eu falei acho que esse é marrom, né. Questão de segundo os macaquinhos estavam roubando tudo, aí veio o grandão, enquanto todos os outros que trabalhavam para ele, porque o grandão não fez nada, só saiu da árvore, foi pelo telhado me mirando", disse.
"Nisso o André gritou e se trancou dentro do quarto, me deixou para fora. Fiquei trancada do lado de fora, pulei na piscina, o grandão veio, sentou na minha frente, abriu as pernas e começou a fazer movimentos, ele sentou e começou a... não sei que palavra usar, relembrou Thaila. Porchat então explicou que se tratava de uma masturbação.
No final, Thaila contou que ficou com muito medo de ser mordida e pegar alguma doença: "Ele ficou e eu gritando André. Ele [macaco] não fazia como o homem, ele fazia assim e eu fiquei com essa imagem".
Recentemente, Thaila usou as redes sociais para fazer um desabafo após o seu marido, Renato Góes, receber nudes em sua conta do Instagram.