Namorada de Claudia Rodrigues diz ser tratada como homem

Adriane Bonato revelou detalhes do seu relacionamento com a atriz

qui, 21/07/2022 - 11:14
Reprodução/Instagram Adriane e Claudia começaram a namorar em junho deste ano. Reprodução/Instagram

O público vibrou quando Adriane Bonato e Claudia Rodrigues começaram a namorar. Amigas há uma década, as duas decidiram mergulhar no amor e assumiram o relacionamento, o primeiro de Claudinha com uma outra mulher. Durante uma entrevista, Bonato revelou que é tratada como homem pela amada e que acha que a “ficha dela ainda está caindo”.

Adriane revelou detalhes do namoro com Claudia durante entrevista à apresentadora Luciana Gimenez. Ela contou que a namorada a trata como homem mas pareceu não se incomodar com o comportamento. “Ela me trata no masculino. Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem. Ela me chama de 'amor' e fala 'ele'. Ela me trata no masculino.”, disse referindo-se ao fato de este ser o primeiro relacionamento homossexual da atriz.

A empresária também contou como foi o primeiro beijo das duas e divertiu-se ao lembrar da coragem de Claudinha. “Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado. No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta”.

COMENTÁRIOS dos leitores