Lenine e Spok transformam o FIG no verdadeiro carnaval
Músicos se uniram em uma parceria enérgica no Palco Mestre Dominguinhos
As pessoas que marcaram presença no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), na noite dessa sexta-feira (22), foram tomadas pelo espírito do carnaval pernambucano. No Palco Mestre Dominguinhos, o Maestro Spok e sua orquestra abriram o show com muito frevo, matando a saudade daquele folião que curte intensamente a festa de Momo no Estado.
Com muita animação, Spok abriu caminhos para Lenine entrar com tudo ao som de 'Leão do Norte'. O frio que marcava os 18ºC em Garanhuns não foi motivo de inquietude quando o cantor e a SpokFrevo Orquestra se juntaram para fazer uma celebração inesquecível. "Esse encontro é novo para vocês e para a gente também", disparou Lenine.
Após falarem com a plateia, os músicos emendaram um clássico atrás do outro. Canções como 'A Rede', 'Todas Elas juntas Num Só Ser', 'Voltei, Recife', 'Batutas de São José', 'Paciência', 'O Homem dos Olhos de Raio X', 'Jack Soul Brasileiro', 'Hoje Eu Quero Sair Só' e 'Alzira e a Torre' só reafirmaram que a cultura pernambucana foi muito bem defendida no FIG pelo pique de Lenine e a multiplicidade sonora do Maestro Spok.