Ezra Miller é investigado por desaparecimento de família

Mulher e três filhos desapareceram de uma propriedade do ator

qui, 11/08/2022 - 14:41
Polícia do Havaí Ezra Miller está envolvido em diversas polêmicas Polícia do Havaí

Ezra Miller está envolvido em diversas polêmicas. Dessa vez, o ator de The Flash está sendo investigado pelo desaparecimento de uma mãe e três filhos que viviam em sua propriedade em Vermont, nos Estados Unidos. Segundo informações da revista Rolling Stone, as autoridades do estado estão à procura da mulher de 25 anos de idade e das crianças nas idades de cinco, quatro e um ano.

Ao ser questionado sobre o paradeiro da família, Ezra teria afirmado que ela já não vive com ele há meses, o que foi visto pela polícia como uma tentativa de esconder informações. Segundo documentos obtidos pelo veículo, oficiais tentaram duas vezes entregar uma ordem de atendimento emergencial que buscava transferir a custódia legal das crianças para o Estado, exigindo a remoção dos menores do imóvel e de seus cuidados para proteger sua segurança. Teria sido durante uma dessas visitas para encontrar a mãe que Miller recebeu uma citação por roubo por supostamente invadir uma casa e roubar várias garrafas de álcool em maio.

A revista afirma que o ator estaria abrigando a família desde meados de abril, após conhecer a mulher e seus filhos quando esteve no Havaí, em março. Apesar de Ezra afirmar que eles não estão mais residindo em sua propriedade, a mulher teria permanecido ativa quase diariamente no Instagram, postando registros dentro da casa antes de sumir das redes sociais em meados de julho, com sua conta aparentemente excluída. Na ordem, a polícia disse:

Miller, o proprietário da residência, informou que a mãe e os filhos não estavam hospedados lá nos últimos dois meses. Isso contradiz a informação apresentada ao Tribunal em sua declaração quando a mãe estava postando nas mídias sociais no final de julho de 2022 que [a assistente social] reconheceu como o interior da residência de Miller.

A Rolling Stone noticia que uma audiência estaria marcada para tratar do assunto ainda esta semana.

COMENTÁRIOS dos leitores