Ex-BBB Sarah desabafa sobre fim do namoro com Lucas Viana

Influenciadora explicou que o término da relação foi de maneira tranquila

por Paulo Uchôa qua, 24/08/2022 - 14:24
Reprodução/Instagram/@sarahandrade Sarah Andrade Reprodução/Instagram/@sarahandrade

Sarah Andrade e Lucas Viana, mais uma vez, resolveram colocar um ponto final na relação. Em entrevista à revista Quem, a ex-participante do Big Brother Brasil desabafou sobre o término do namoro. "Terminamos de uma maneira bem tranquila e com uma conversa madura. Tentamos algumas vezes e vimos que realmente não dá certo", disse.

"A vida pública complica muito o relacionamento porque a gente acaba influenciado pelo que as pessoas falam. Às vezes a gente quer voltar e não volta, ou o contrário. Por exemplo, a gente demorava a falar que voltou para que não ficassem dando muito pitaco. Fora que sempre tem muita fofoca e a gente não sabe o que é verdade", completou a loira.

De acordo com Sarah, os dois são totalmente diferentes: "Não foi falta de amor. A educação é diferente, e acabávamos brigando um pouco por isso no dia a dia. Para mim, como a vida pública é muito nova, fico muito insegura em cada passo que vou dar. Ainda não me acostumei com isso. Já tenho em mente que não quero divulgar na internet um próximo relacionamento porque isso atrapalha bastante". Ela e Lucas estavam juntos desde junho de 2021.

COMENTÁRIOS dos leitores