De biquíni, Bianca Andrade exibe corpo sarado nas redes

Publicação da influenciadora recebeu elogios dos internautas

por Paulo Uchôa seg, 29/08/2022 - 16:26

A empresária e ex-BBB Bianca Andrade causou o maior auê nas redes sociais. Nesta segunda-feira (29), a influenciadora digital gerou repercussão por ter ostentado a boa forma de biquíni. Usando uma peça estilosa, a beldade abusou do charme em cliques arrasadores.

"Bom dia do jeitin que eu amo", escreveu ela na legenda. Exibindo as curvas nos registros, Bianca recebeu o carinho de muita gente. Os seguidores dela não pouparam elogios. "Você está mais gata que o normal", disse um dos internautas. "Maravilhosa é ela", soltou outra pessoa.

Recentemente, Bianca Andrade usou a conta do Twitter para apoiar Lula nas eleições deste ano. Na plataforma, ela assegurou que vem estudando bastante sobre os seus candidatos para o próximo pleito. Bianca garantiu que é necessário tirar Jair Bolsonaro do cargo de presidente da República.

"Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas. E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo.Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!", escreveu ela. Depois que viu o desabafo de Bianca Andrade, Lula declarou: "Vamos juntos contra o ódio e as mentiras, construir um Brasil da esperança".

COMENTÁRIOS dos leitores