Autora nega ser responsável por remake de A Viagem
Renata Jhin afirmou que a notícia sobre estar à frente de uma nova versão da novela não procede
A autora Renata Jhin, filha de Elizabeth Jhin, resolveu falar brevemente sobre informações de um possível remake de A Viagem. De acordo com a escritora, a notícia envolvendo seu nome como responsável da nova versão da trama não procede. "É totalmente fake", disse, de acordo com o colunista Duh Secco, do site TV História.
Recentemente, outro dramaturgo foi dado como certo para ficar à frente do projeto, sucesso eternizado por Ivani Ribeiro. Walcyr Carrasco negou que estivesse no comando do folhetim. "Amigos, eu quero esclarecer uma coisa. Tem muitos sites de notícia e muita gente dizendo que eu vou escrever A Viagem. Tem até muita gente já pedindo papel", declarou, em uma postagem no Instagram.
Boatos deram conta que o ator Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, teria sido escolhido para viver o personagem Alexandre, que nos anos 1990 foi defendido por Guilherme Fontes. Walcyr também deixou bem claro que foi escalado para escrever a substituta de Travessia, de Gloria Perez. A novela tem o título provisório de Terra Vermelha.
Em 1994, A Viagem fez sucesso na faixa das 18h. O elenco reuniu um elenco de peso como Christiane Torloni (Dinah), Antonio Fagundes (César), Nair Bello (Dona Cininha), Andréa Beltrão (Lisa), Fernanda Rodrigues (Bia), Miguel Falabella (Raul), Lucinha Lins (Estela) e Laura Cardoso (Guiomar).