Falecido há um mês, Jô recebe homenagem da ex-esposa

Na madrugada desta terça-feira (6), a ex-esposa do apresentador usou seu Instagram para publicar a homenagem

ter, 06/09/2022 - 09:21
Reprodução/Instagram O apresentador Jô Soares Reprodução/Instagram

A letra da música Mãe, de Caetano Veloso, foi o texto escolhido por Flavia Pedras Soares para falar sobre a saudade no primeiro mês após a morte de Jô Soares. Na madrugada desta terça-feira (6), a ex-esposa do apresentador usou seu Instagram para publicar a homenagem.

Cheia de saudade e pesar, ela escreveu: "Palavras, calas, nada fiz. Estou tão infeliz. Falasses, desses, visses não. Imensa solidão. Eu sou um Rei que não tem fim. E brilhas dentro aqui. Guitarras, salas, vento, chão. Que dor no coração. Cidades, mares, povo, rio. Ninguém me tem amor. Cigarras, camas, colos, ninhos. Um pouco de calor. Eu sou um homem tão sozinho. Mas brilhas no que sou. E o meu caminho e o teu caminho. É um nem vais nem vou. Meninos, ondas, becos, mãe. E só porque não estais. És para mim que nada mais. Na boca das manhãs. Sou triste, quase um bicho triste. E brilhas mesmo assim. Eu canto, grito, corro, rio. E nunca chego a ti".

Vale lembrar que a Flavinha, como Jô costumava a chamar, teve um longo relacionamento de 15 anos com o jornalista e o casal se separou oficialmente em 1998. Essa foi a primeira publicação feita pela ex-esposa do apresentador do Programa do Jô desde que usou as redes sociais para anunciar a morte de Jô Soares no início do mês de agosto.

COMENTÁRIOS dos leitores