Jackson Antunes substitui José Dumont em novela da Globo
Dumont foi preso na semana passada por posse de pornografia infantil
Jackson Antunes foi escalado às pressas para integrar o elenco da nova novela da Globo, que será exibida com exclusividade em sua plataforma digital. Com a prisão de José Dumont, acusado de estupro e pedofilia, o ator recebeu o convite para substituir o paraibano em Todas as Flores.
Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, que estreia no Globoplay em outubro, Jackson vai interpretar um homem chamado Galo. Misterioso, o personagem irá se envolver com o tráfico humano, além de ser apaixonado pela cruel Zoé, papel de Regina Casé.
Por causa de sua entrada no projeto, Jackson deverá assinar o contrato com a emissora ainda nesta segunda-feira (19), segundo informações da colunista Patrícia Kogut. Ele vai precisar regravar as cenas de José Dumont. Sucesso em diversas novelas, Jackson Antunes estreou como ator da Globo em 1993.
Após brilhar no folhetim de Benedito Ruy Barbosa, como Damião, o mineiro encantou os telespectadores com seus trabalhos em Memorial de Maria Moura, Irmãos Coragem, O Rei do Gado, Anjo Mau, Pecado Capital, Labirinto, Terra Nostra, Sinhá Moça e Império, sem contar na participação especial no remake de Pantanal. Jackson Antunes pode ser visto atualmente na reprise de A Favorita, também de João Emanuel Carneiro, no Vale a Pena Ver de Novo.