Cleo completa 40 anos e recebe mensagens de carinho

Cleo recebeu mensagens de Leandro Dlucca, Gloria Pires e Orlando Morais

dom, 02/10/2022 - 14:56
Reprodução/Instagram A artista Cleo fazendo pose para foto Reprodução/Instagram

Neste domingo (2), a atriz Cleo completa 40 anos de idade e recebeu muitas mensagens de carinho nas redes sociais. Apaixonado pela esposa, Leandro Dlucca se derreteu pela amada ao compartilhar uma série de registros dos dois juntinhos.

"Parabéns para a melhor pessoa do mundo! A mais legal, verdadeira, inteligente, diva maravilhosa, sagaz... eu poderia escrever mil coisa sobre você, minha perfeita! Te desejo muita saúde, amor e sucesso para as coisas que você busca realizar em sua vida! Tamo junto sempre, você tá ligada! Axé, minha parça! TE AMO!", escreveu.

Mamãe-coruja, Gloria Pires encantou os seguidores ao exibir uma foto para lá de fofa em que ela aparece dando um beijo na filha quando ainda era criança - e ainda exaltou Cleo na legenda da publicação: "Meu bebezinho, mulher gigante - hoje é seu dia! Gratidão por ter me escolhido para ser sua mãe. Gratidão por ter sido apoio fundamental para a minha caminhada. Gratidão por compartilhar seu amor comigo e sempre me ensinar. Te amo, filha. Toda a felicidade em sua vida, amor!"

Para completar, a atriz ainda foi homenageada pelo padrasto, Orlando Morais: "Filhinha amada do meu coração. Minha doce fera, a gargalhada mais real que conheço. Tenho orgulho de estarmos juntos nessa vida, nossas lutas, nossos papos, seu olhar interplanetário capaz de fazer com que a Terra seja o planeta mais charmoso das galáxias. Passamos por poucas e boas, nos divertimos. Sua força me fez entender o mundo. Você é uma das pessoas mais verdadeiras que conheço. Sua luta é minha também. Parabéns, filhinha. Juntos para sempre!!!! Felicidades!!!!"

COMENTÁRIOS dos leitores