Paolla Oliveira posa de lingerie e arranca elogios dos fãs

Internautas exaltaram a boa forma da atriz

por Paulo Uchôa sab, 15/10/2022 - 11:23

Seguidores de Paolla Oliveira ficaram atônitos com uma postagem da atriz. Na conta do Instagram, ela deixou muita gente de queixo caído ao mostrar o corpão em uma lingerie bege. Ostentando a boa forma em um vídeo, a namorada do cantor Diogo Nogueira declarou: "Tem coisa mais importante do que estar em dia com o seu autocuidado? Dar atenção pra saúde do corpo e da mente é o primeiro passo pra na hora de se amar".

Depois de ter feito o compartilhamento do conteúdo, Paolla passou a colecionar uma enxurrada de mensagens carinhosas dos fãs. Diversas pessoas exaltaram a beleza da beldade. "Mulher mais linda da televisão brasileira", elogiou um dos internautas. "Vamos fazer tudo que nos faz feliz!!! Eu me inspiro em você!", comentou outra usuária da rede social.

Paolla Oliveira estreou como atriz da Globo na novela Belíssima, em 2005. Após interpretar Giovana, ela passou a emendar um trabalho no outro. No currículo, a paulistana reúne personagens em grandes obras como O Profeta, Ciranda de Pedra, Cama de Gato, Insensato Coração, Amor à Vida, Além do Tempo, A Força do Querer e A Dona do Pedaço. Atualmente, Paolla Oliveira vive a dublê Pat na trama Cara e Coragem.

COMENTÁRIOS dos leitores