Espetáculo infantil traz magia do circo para Camaragibe

Camará Shopping oferecerá uma programação divertida neste final de semana

qui, 20/10/2022 - 17:41
Divulgação Espetáculo infantil traz a magia do circo para o Camará Shopping Divulgação

Neste final de semana os espetáculos infantis do Camará Shopping estão mais que especiais. Durante o sábado (22) haverá a Caravana Camará, uma nova forma de provocar o riso através da magia do circo. Já no domingo (23), o mágico Girafa apresentará seu mais novo show, uma experiência imersiva que vai encantar as crianças e adultos.

O espetáculo Caravana Camará, que acontece no dia 22, promete mostrar os encantos do circo para o público. Durante o sábado, o mall também receberá a visita das crianças da APAE Camaragibe, uma organização social sem fins lucrativos formados por pais, amigos e pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Elas e as outras crianças que prestigiarem o espetáculo verão que tudo é possível, até mesmo realizar sonhos.

No domingo, o shopping recebe o mágico e ilusionista Girafa, que fará apresentações de ilusionismo, truques, humor e magicas de diversos tipos. Durante o show, as crianças poderão participar e interagir com o anfitrião participando de suas histórias. O espetáculo gratuito dura em média 45 minutos e irá encerrar com sessão de fotos no final. Vale lembrar que a programão infantil do Camará Shopping é gratuita e acontece na Praça de Alimentação no L3 a partir das 16h.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores