Diretor de A Casa do Dragão comenta segunda temporada

Ryan Condal, cocriador da série, afirma que segunda temporada aprofundará o clima de guerra que foi apresentado no fim do décimo episódio

por Matheus de Maio seg, 24/10/2022 - 18:47
 Foto/Divulgação: A Casa do Dragão - HBO Max Foto/Divulgação: A Casa do Dragão - HBO Max

A primeira temporada de A Casa do Dragão, série produzida pelo serviço de streaming HBO Max, teve seu último episódio exibido na noite do último domingo (23). Ao fim da temporada, o clima de tensão entre as duas partes da família Targaryen se intensificou, anunciando a guerra iminente pela herança do Trono de Ferro.

De acordo com o co-criador e showrunner da série, Ryan Condal, muito sangue ainda será derramado até o fim da Dança dos Dragões. Em entrevista para Variety, o roteirista comparou as próximas tramas do show com a fase de ouro de Game of Thrones:

“A temporada 2 terá os eventos grandiosos que as pessoas se acostumaram a ver durante Game of Thrones. Mas nada será gratuito. Os espectadores sentirão de verdade as tragédias, porque trabalhamos muito bem todos os personagens”, disse em comentário.

Porém, não só drama e tensão vão constituir a próxima temporada, pois Ryan também promete mais humor no próximo ano, com o personagem de Daemon Targaryen aflorando seu lado sarcástico: “Acho o Matt Smith muito engraçado. Se tem um personagem que não tá nem aí pra nada, é o Daemon.”

A primeira temporada de A Casa do Dragão está disponível na íntegra no serviço de streaming HBO Max. 

COMENTÁRIOS dos leitores