Carlinhos Maia diz que sofreu abusos sexuais na infância

Carlinhos ainda revelou que na época era chantageado por esses homens mais velhos a não contar nada para um responsável

qua, 16/11/2022 - 13:52
Reprodução/Instagram O influenciador digital Carlinhos Maia Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia foi o convidado do podcast PodCats, comandando por Camila Loures e Lucas Guimarães, que ficou no lugar de Virginia Fonseca.

Durante o bate-papo, o ex-marido do influenciador foi quem perguntou sobre possíveis abusos sofridos por Carlinhos durante a infância.

- Nunca falei [publicamente], de fato, sobre isso. Mas sempre falei internamente, entre a gente. Não sei se pela situação da vila ou se pela situação daquele momento que eu vivi ali. Minha mãe tem uma vendinha, que ela ia trabalhar e eu ficava vendendo. Então, isso acontecia. Não é uma coisa que eu me sinta confortável em falar. Isso acontecia muito com pessoas próximas. (...) Era muito frequente, era uma coisa que acontecia muito. Numa fase da minha vida aconteceu muito. Então, eu era muito criança também. Eu ficava sozinho lá [na venda].

Carlinhos ainda revelou que na época era chantageado por esses homens mais velhos a não contar nada para um responsável. O influenciador também disse que às vezes ainda cruza com seus supostos abusadores quando visita sua família em Penedo, em Alagoas.

- São pessoas que, inclusive, eu até vejo quando vou na vila. Gente que é casada.

COMENTÁRIOS dos leitores