Yu Ferracini planeja novo ensaio nu em estádio lotado

Modelo afirmou que deseja fazer fotos ousadas

por Paulo Uchôa ter, 22/11/2022 - 16:16

Yu Ferracini é um dos nomes que irá integrar o concurso Bela da Copa do Mundo 2022. Representando a Coreia do Sul na competição, a modelo já está pensando de colocar em prática mais um projeto sensual. A vencedora do reality show Casa das Pimentinhas está planejando fazer um ensaio nu dentro de um estádio de futebol lotado.

"Vai ser um ensaio inédito e claro que o tema vai ser futebol. Quero fazer num estádio lotado, com torcedores me olhando. Acho que não vai ser difícil arrumar figurantes, né? A ideia é fazer fotos mais ousadas. Meu primeiro ensaio foi bem soft, até porque a proposta do reality era essa. A primeira revista foi um aquecimento, agora estou ainda melhor", disse. No ano passado, Yu posou nua na capa da revista Sexy.

Apesar de ter brilhado nas páginas da revista masculina, Yu Ferracini ganha dinheiro mesmo no OnlyFans. Faturando alto na plataforma, a beldade revelou que o exemplar só alavancou sua carreira.

"A revista é glamour, mas não dá grana como antes. Muitas inclusive nem pagam para as modelos. Meu primeiro ensaio nu não me deu um centavo, mas me projetou muito, me deu visibilidade até para conseguir mais assinantes no OnlyFans. E durante a Copa, a ideia é faturar ainda mais com vídeos temáticos de futebol. Homem gosta disso, estou ousando mais", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores