Professora demitida por fotos ousadas lança ensaio nu

Elis Nebsniak estampa as páginas da revista Sexy

por Paulo Uchôa ter, 29/11/2022 - 14:24

Elis Nebsniak é a nova capa da revista Sexy. Na última semana, a professora demitida por conta de fotos ousadas lançou seu primeiro ensaio nu em São Paulo. Vivendo uma nova fase, Elis relembrou quando foi desligada de uma escola particular. "Achei que minha vida fosse acabar quando fui demitida", disse.

"Me senti humilhada, sem chão. Mas superei e estou na minha melhor fase. Posar nua para a revista é uma realização pessoal. Recebi cantadas de pais de alunos, foi surpreendente a repercussão. Eles elogiaram o ensaio. Hoje estou fazendo meu primeiro milhão na internet com meus nudes. Entrei no susto, para me reerguer e deu certo", completou.

Sucesso no OnlyFans e Privacy, Elis foi fotografada para a Sexy em uma temática de DJ. Além de arrasar nas plataformas adultas, a beldade está investindo no cenário da música eletrônica.

"É uma grande paixão tocar. Então decidi unir as duas coisas e fazer um ensaio como DJ. A revista aprovou a ideia de cara, é algo diferente. É um ensaio bastante ousado, apostamos muito em closes, algo que a revista não está acostumada", contou. Assim que chegou às bancas, a revista esgotou rapidamente.

De acordo com Elis Nebsniak, o sucesso das vendas deve ter ligação com seu passado como educadora: "Acho que o pessoal da escola ficou curioso. Fiz com tesão! Espero chegar no ranking das mais vendidas. Fotografei pensando nas vendas. Acho que é o ensaio mais ousado do ano da Sexy".

COMENTÁRIOS dos leitores