Patteo Olinda recebe espaço do Homem da Meia-Noite

Novidade chega ao centro de compras neste final de semana

qui, 01/12/2022 - 18:01
Divulgação Shopping Patteo Olinda recebe o Espaço Afetivo do Homem da Meia-Noite Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Patteo Olinda recebe o Espaço Afetivo Homem da Meia-Noite, uma loja inteira dedicada ao Gigante mais amado do Brasil. Localizado no piso L2 do centro de compras, o espaço será inaugurado neste sábado (3), às 14h, com orquestra de frevo e a presença do Calunguinha. Os visitantes poderão conhecer e vivenciar a cultura do Calunga e ter acesso a produtos que valorizam, difundem e fortalecem a sua história.

"O Espaço Afetivo também tem como proposta dar oportunidade para que artistas locais e pequenos empreendedores exponham seus trabalhos, então os clientes poderão encontrar diversos itens temáticos, além das camisas da Grife do Calunga, com as estampas especiais criadas para o próximo Carnaval e que estaremos lançando durante a inauguração da loja", explica Luiz Adolpho, presidente do Homem da Meia-Noite.

O Espaço Afetivo Homem da Meia-Noite no Shopping Patteo Olinda funcionará de segunda a sábado, das 9h às 21h, e nos domingos e feriados, das 12h às 21h. Marcas e artistas que desejarem fazer parte da curadoria da loja podem entrar em contato pelo Instagram da Grife do Calunga ou pelo e-mail do projeto.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores