Voltaram? Neymar Jr. passa Ano Novo com Bruna Biancardi

Nas redes sociais de uma amiga em comum, Bianca Coimbra, os pombinhos apareceram juntinhos na foto. Mas não estavam sozinhos

seg, 02/01/2023 - 11:16

Parece que Neymar Jr. aproveitou - e muito - o Réveillon. O jogador de futebol passou as festas de final de ano com Bruna Biancardi, aumentando os rumores de que estariam dando uma segunda chance ao amor. Em agosto de 2022, a influenciadora havia confirmado que o namoro com o craque havia acabado.

Nas redes sociais de uma amiga em comum, Bianca Coimbra, os pombinhos apareceram juntinhos na foto. Mas não estavam sozinhos. A dupla posou ao lado de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, e do próprio herdeiro, Davi Lucca.

Na web, a possibilidade do ex-casal estar juntos novamente dividiu opiniões.

"Usando a menina pra amenizar a imagem depois da suspensão do jogo do PSG, todo mundo sabe que os planos eram passar o Réveillon com o Medina", criticou uma internauta.

"Todo ano novo o Ney entra no mercúrio retrógado", brincou outra.

"Está mais pra amizade igual Carol Dantas. Ela foi pra Paris quando terminaram, Neymar postou foto com a legenda amor incondicional e nem por isso era volta e, sim, amizade", disse a terceira.

COMENTÁRIOS dos leitores