Mariana Goldfarb recorda assédio que sofreu em shopping
Modelo afirmou que não lembra mais do rosto do agressor
A modelo Mariana Goldfarb fez uma revelação bastante delicada. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que já foi vítima de assédio sexual. Mariana explicou que o caso aconteceu em um shopping. "Eu só estava dentro do provador experimentando a roupa que ia comprar. Só falando quantas vezes forem necessárias a gente consegue se livrar dessas culpas", iniciou.
"Já rolaram várias vezes. A última vez que rolou muito forte tem cinco anos, que foi nessa loja. Aconteceu no meio do horário comercial. Nunca mais voltei ao shopping nem me lembro do rosto da pessoa", completou.
Mariana disse também que se voltasse a loja, ela não conseguiria reconhecer o rosto do agressor: "Foi apagado da minha memória. Antes já tinha acontecido em local de trabalho inúmeras vezes. Modelo tem muito pouco valor, é uma profissão pouco respeitada. E na época eu trabalhava muito como modelo. As mulheres de maneira geral são desrespeitadas".
Casada com o ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb explicou que ainda anda com medo. "Depois desta vez do shopping, eu andei tão escaldada... Eu sei lá, ando com medo, não deixo muito se aproximarem. Não denunciei esse cara nem do trabalho. Poderia ter. Às vezes me sinto muito irresponsável, porque o que esse cara fez comigo... Eu não fui a primeira. Eu procuro ferramentas que me botem para agir, que me botem para denunciar um cara desse. A gente tem medo de denunciar um cara que abusou da gente. Eu ainda estou entendendo o porquê. Que medo é esse?".
Enfrentando a marca do abuso há bastante tempo, a influenciadora digital declarou que o assunto é tratado durante a terapia e ressalta a importância de falar do tema.