HBO confirma segunda temporada de The Last of Us

Série é estrelada pelo ator Pedro Pascal

por Paulo Uchôa sex, 27/01/2023 - 17:48
Divulgação HBO confirma segunda temporada de The Last of Us Divulgação

A série The Last of Us ainda está em sua primeira temporada. No entanto, em meio ao sucesso, a HBO decidiu já garantir a renovação de sua segunda temporada. A informação foi confirmada ao site The Hollywood Reporter pelo produtor executivo da série, Neil Druckmann.

"A colaboração com Craig Mazin [co-produtor], nosso incrível elenco e equipe e com a HBO superou minhas já altas expectativas. Agora temos o prazer absoluto de poder fazer isso novamente com a segunda temporada!", disse Druckmann.

O produtor disse na entrevista que ficou bastante impressionado com a repercussão do projeto: "Sinto-me humildemente honrado e francamente impressionado com o fato de tantas pessoas terem sintonizado e se conectado com nossa releitura da jornada de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey)".

Inspirada no videogame de mesmo nome, lançado em 2013, o primeiro episódio de The Last of Us estreou no dia 15 de janeiro. Com os dados da exibição do lançamento, a HBO ultrapassou a marca dos 22 milhões de telespectadores. A produção também está disponível na plataforma de streaming do canal, a HBO Max.

COMENTÁRIOS dos leitores