Air: Filme conta a história do tênis de Michael Jordan

Ben Affleck retorna como diretor em título sobre a famosa linha da Nike; Viola Davis está no elenco

sex, 10/02/2023 - 20:22
Reprodução/Youtube - Amazon Studios Reprodução/Youtube - Amazon Studios

Na última quinta (9), a Warner Bros. divulgou o trailer e as primeiras imagens de “Air: A História Por Trás do Logo”, novo filme inspirado na parceria entre a marca Nike e o jogador de basquete Michael Jordan na década de 1980. O longa estreia nos cinemas em 6 de abril.

Dirigido por Ben Affleck, o elenco conta com Matt Damon, Viola Davis, Jason Bateman, Marlon Wayans, Chris Tucker e Chris Messina. A trama narra a história da linha de tênis de sucesso, na época em que astro da NBA era apenas um atleta novato; mostrando as tensas negociações e a visão de uma mãe que conhece o talento de seu filho.

Affleck e Damon trabalharam juntos anteriormente em “Gênio Indomável” (1997), filme pelo qual venceram o Oscar de Melhor Roteiro Original. Já, Viola Davis recentemente atingiu o status de artista EGOT no último domingo (5), completando  a lista de prêmios Oscar, Emmy, Tony e Grammy.

Com roteiro de Alex Convery, Air é produzido pela Warner Bros., Amazon Studios e Skydance. Assista ao vídeo: https://youtu.be/7KduYsq7rF0

COMENTÁRIOS dos leitores