2ª gravidez de Rihanna pegou o mundo de surpresa

Cantora mostrou a barriguinha de gestante durante seu show no Super Bowl, no último domingo (12), e não se fala de outra coisa desde então

seg, 13/02/2023 - 09:19
Reprodução/Twitter/Getty Reprodução/Twitter/Getty

O tão esperado show de Rihanna durante o Super Bowl, no último domingo (12), trouxe uma revelação que ‘parou’ o mundo por instantes. Com uma ‘barriguinha’ saliente despontando no figurino vermelho, a cantora logo despertou a curiosidade do público quanto a uma segunda gravidez. As especulações logo foram confirmadas pela assessoria da artista e o que se viu, em seguida, foram muitos comentários e memes na internet.

O primeiro filho de Rihanna nasceu em maio do último ano, fruto de seu relacionamento com o rapper ASAP Rocky. A cantora costuma ser discreta em relação à vida pessoal e tanto a gestação, quanto o rostinho do bebê, foram muito preservados por ela, que só mostrou o rebento ao mundo após um jornal vazar uma foto do pequeno. 

Já no último domingo, também de forma discreta, Rihanna se apresentou no Super Bowl com uma roupa que destacava a barriga de gestante. Após especulações do público, a informação foi confirmada pelos representantes da artista à revista Rolling Stone e também ao Hollywood Reporter.

Na internet, o público não pôde se conter e os comentários e memes foram inúmeros. O nome da cantora bem como o termo ‘gravidez’ são os mais comentados no Twitter desde a madrugada desta segunda (13). Confira algumas reações. 

Embed:

 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores