André Rio faz show enérgico no Marco Zero do Recife
Cantor agitou o público no último dia de Carnaval
André Rio foi uma das atrações do último dia de Carnaval no Marco Zero do Recife, nesta terça (21). Celebrando 30 anos de carreira, o cantor prendeu a atenção do público com clássicos que marcaram sua história na música pernambucana. Usando um figurino carnavalesco, André subiu ao palco da festa cantando o sucesso Chuva de Sombrinhas. Após a abertura triunfal, ele não deixou ninguém parado ao mandar na sequência os estouros O Bicho Vai Pegar e Sou Teu Amor.
Dividindo o espaço com Almério, Nena Queiroga, Jota Michiles e a irmã, Carla Rio, André também recebeu a doçura de Mônica Ferraz. A artista portuguesa interpretou com o artista anfitrião as músicas Frevo Mulher e Madeira Que Cupim Não Rói. Encerrando o show com o hit que abriu a noite, André Rio saiu do Marco Zero tomado pela intensidade do retorno do Carnaval.
“Tudo muito emocionante. Estamos saindo daqui em êxtase. O show é Carnaval, é para as pessoas cantarem e participarem. A gente deixou uma pedaço do nosso coração mais uma vez no Marco Zero”, declarou André Rio, na saída do palco para o camarim, em entrevista ao LeiaJá. O recifense completou: “A volta dessa festa superou as expectativas. Foi tudo muito lindo”.