BBB 23: Cezar diz que não vê Cristian como um traidor

Enfermeiro falou sobre o empresário em conversa com Gustavo e Key Alves

por Paulo Uchôa ter, 21/02/2023 - 17:20
Reprodução/TV Globo Cezar Black Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (21), após uma ação publicitária, os participantes do Big Brother Brasil 23 resolveram curtir a piscina. Assim que resolveu parar de se divertir, Cezar Black foi ao Quarto do Líder para tomar banho. Acompanhado de Gustavo e Key Alves, o enfermeiro de 34 anos resolveu dar sua opinião sobre as atitudes de Cristian.

Conversando com o casal, o baiano afirmou que não vê o empresário como um traidor. "Cara, eu não consigo ver o Cris como essa pessoa traidora toda, por quê? Porque o Fred [Nicácio] estava armando pra tirar o dele da reta. Era a reação que eu acho que a maioria, quase todos de nós aqui, teria".

Black concluiu o raciocínio dizendo que Cristian queria apenas se defender: "O que o Cris fez eu acho que foi pra tentar se proteger. Errado foi, porque ele colou nas meninas pra tentar se proteger pra passar informação nossa pra eles também".

Ainda de acordo com o rapaz, o colega não se manifestou contra o grupo. "Cris estava jogando com a gente sim, eu acho que ele se aproximou delas [Paula e Bruna Griphao] pra se proteger, pra ter menos voto lá dentro, só que eu acho que o Cris nunca traiu a gente", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores