João Gomes leva público do Marco Zero ao delírio

Cantor agitou uma multidão no último dia do Carnaval do Recife

por Jorge Cosme ter, 21/02/2023 - 23:32

Após seis meses, João Gomes voltou a reencontrar os fãs no Marco Zero do Recife. O cantor agitou uma multidão no último dia de Carnaval, na noite desta terça-feira (21). No mesmo local em que foi gravado o DVD ‘Acredite’, o pernambucano levou o público ao delírio.

Fugindo do tradicional, João iniciou seu show no meio das pessoas. Interpretando a música Espelho do Poder, eternizada na voz de Conde Só Brega, o artista surpreendeu muito gente ao chegar no palco em uma plataforma que flutuava sobre a plateia.

Quando desceu da estrutura, o músico emendou uma canção atrás da outra. Para animar o povo, ele transformou seus hits em ritmos percussivos. O pessoal tirou literalmente os pés do chão ao som de Meu Pedaço de Pecado. A interpretação com cara de Carnaval agradou os admiradores do rapaz.

Na sequência, João Gomes fez um tremendo agito com Aquelas Coisas, Se For Amor e Eu Tenho a Senha. Além de uma chuva de sucessos, ele não deixou de cantar Dengo. O single, que é trilha sonora da novela Travessia, foi cantarolado em um dueto surpreendente entre o cantor e os seus admiradores. Sacudindo o Marco Zero com seu forró/piseiro, João Gomes carimbou na despedida do Carnaval a força e habilidade em cativar plateias por todo o Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores