Mãe de Aaron Carter posta fotos do local onde filho morreu

As imagens foram feitas na casa de Aaron no dia 5 de novembro de 2022

qui, 02/03/2023 - 13:14

Logo depois de afirmar que não estava sendo levada a sério pela polícia, Jane Carter tomou uma atitude drástica para chamar a atenção das autoridades de Lancaster, na Califórnia, Estados Unidos. Na última quarta-feira, dia 1, a mãe de Aaron Carter divulgou nas redes sociais fotos chocantes da cena da morte do filho na tentativa de fazer com que as investigações continuem. Isso porque ela acredita que o cantor não morreu de overdose, como declarado anteriormente, mas foi vítima de um crime.

As imagens foram feitas na casa de Aaron no dia 5 de novembro de 2022. A banheira, onde o corpo do artista foi encontrado pela funcionária, apareceu cheia de água descolorida, de acordo com o Daily Mail, provavelmente por causa dos efeitos corporais naturais da morte. Já em outra foto, algumas toalhas estão espalhadas pelo chão do banheiro, assim como roupas do irmão de Nick Carter, com certa substância escura nas peças.

[@#video#@]

Jane ainda disse que teve apoio da família e dos amigos para fazer a publicação e espera que a polícia reveja o caso.

"Por causa da doença mental do meu filho e problemas com medicamentos prescritos, eles [a polícia] só queriam que fosse algo fácil que não tinham tempo ou inclinação para resolver. Queremos justiça. Queremos respostas. Há pessoas que devem ser responsabilizadas", escreveu.

Vale lembrar que a polícia constatou a causa da morte como overdose após a autópsia confirmar que não havia água em seus pulmões, sendo assim, não havia se afogado.

COMENTÁRIOS dos leitores