Tio de Guimê culpa Lexa por eliminação do MC no BBB

Para o parente do artista, a cantora foi a responsável pela saída dele do reality

sex, 17/03/2023 - 13:37
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Amarildo Pinho, tio de MC Guimê, foi às redes sociais defender o sobrinho após sua eliminação no BBB 23, acusado de assédio. Para o parente do funkeiro, a culpa da saída dele do reality teria sido de sua esposa Lexa, que surgiu nas redes desabafando após ver o marido alisando outra concorrente dentro do confinamento. O posicionamento de Amarildo revoltou parte do público. 

Em um comentário, Amarildo disse que Lexa teria feito “drama” e que isso teria prejudicado seu sobrinho. Ele também alfinetou a cantora Anitta que se manifestou em apoio à amiga revelando que a levaria em uma viagem, após o ocorrido. “Trutão, tomara que o drama da sua senhora [Lexa] não lhe traga muitos prejuízos e você consiga seguir na sua caminhada. Tá meio estranho tanto drama e depois ir viajar com a Rainha da Putari*. Só quem bebe sabe as mancadas que damo.”

Reprodução

O posicionamento de Amarildo não repercutiu bem e deixou parte do público revoltado. Vários se manifestaram criticando o tio de Guimê. “É, porque foi a Lexa quem tava dentro da casa passando a mão na bunda das mulheres e agarrando elas toda hora”; “A mãe do Sapato culpando a vítima, dizendo que ele caiu em uma armadilha, o tio do Guimê culpando a esposa do cara e a bebida. Incrível que mesmo depois de provas esfregadas na cara do país inteiro, o homem ainda é o coitadinho”.

COMENTÁRIOS dos leitores