Luedji Luna denuncia racismo em abordagem policial
Cantora relatou o episódio em suas redes sociais
Luedji Luna usou suas redes sociais, neste sábado (8), para denunciar que foi vítima de uma abordagem policial agressiva. A cantora baiana relatou que estava acompanhada por sua família e por uma uma corretora quando seu carro foi parado por policiais militares que lhes apontaram armas. Nos comentários, os seguidores apontaram racismo na conduta policial.
Pelo Twitter, Luedji disse que ela e o marido estavam em um carro com o filho, de apenas dois anos, procurando casas. Eles estavam acompanhados pela corretora de imóveis, uma mulher branca, quando foram abordados. De acordo com a cantora, durante a abordagem, os policiais estavam apontando suas armas para o carro.
Nos comentários da postagem, a cantora recebeu o apoio de seus seguidores que apontaram racismo na conduta policial. “Infelizmente é assim que a polícia nos trata nessa cidade. Ainda bem que vocês estão bem”; “Extremamente lamentável o que vocês viveram. Fiquem bem todos vocês!”; “Sinto muito querida. O que fo** é que essa gente dorme bem, mas esses episódios de racismo corroem a gente”; ”Não se tem um dia de paz! Sinto muito.”