Atrações da Festa da Pitomba, em Jaboatão, são divulgadas

Programação reúne nomes como Jorge Aragão, Priscila Senna e Conde Só Brega

por Paulo Uchôa ter, 11/04/2023 - 17:35
Reprodução/Instagram/@jorgearagaodacruz Jorge Aragão é uma das atrações da Festa da Pitomba, em Jaboatão dos Guararapes Reprodução/Instagram/@jorgearagaodacruz

A partir desta quarta-feira (12), em Jaboatão dos Guararapes, a animação vai rolar solta na Festa da Pitomba. Para celebrar a 366ª da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, a cidade promoverá até o próximo dia 17 uma programação recheada de música, missa e apresentação religiosa.

Para abrir o evento, amanhã, foram escalados Rossi do Brega, Banda Praieira, Condinho do Brega, Banda Luará, Mc Troinha e MC Elvis. Na quinta-feira (13), o público vai curtir o som de Alisson Príncipe, Zorra Virada, Telmo Santiago, Luanny Vital e Raphaela Santos.

Na sexta-feira (14), as pessoas serão embaladas por Michele Mello, Allan Carlos, Rogério Som, Jorge Aragão e pelo Boi Sorrizo. Já no sábado (15), os shows vão ser de Coco Vermelho, Dudu do Acordeon, Lua, Eduarda Alves e Limão com Mel, além da Alegria de Brincar.

O agito do domingo (16) vai ser por conta de Tio Dody, Alessandra Vieira, Letto do Cavaco, MC Neiff e Conde Só Brega (com participação de Iany Francyni). Fechando a grade musical, na segunda-feira (17), a organização da festa convocou Cheyla Swingar, Marcelo Pernambucano, MC Roginho e Priscila Senna.

Polo Religioso

Nesta quinta-feira (13), Quinteto Violado abre a programação religiosa da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres. Na sexta (14), o Padre Damião Silva fará uma apresentação. Já no sábado (15), será a vez do Padre João Carlos e, no domingo (16), o público assistirá à apresentação do Padre Rosivaldo Torres. Os shows no Polo Religioso começarão às 21h.

A missa de encerramento será celebrada após a tradicional procissão, que acontecerá na próxima segunda-feira (17). O tema da festa deste ano é Maria, Modelo dos Vocacionados. 

COMENTÁRIOS dos leitores