Ricardo sobre as Desérticas do BBB: 'são grandes demais'

Alface disse que não é fácil bater de frente com Aline, Amanda, Larissa e Bruna

por Paulo Uchôa seg, 17/04/2023 - 19:38
Reprodução/Globoplay Ricardo Alface e Domitila Barros Reprodução/Globoplay

A reta final do Big Brother Brother está mexendo bastante com os participantes. Durante uma conversa com Domitila Barros, nesta segunda-feira (17), Ricardo Alface abriu o coração sobre as ex-aliadas Larissa, Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao. O biomédico contou para a pernambucana que está difícil a concorrência com as 'Desérticas'.

"Bater de frente com essas meninas não é fácil, não! Essas meninas são grandes demais!", disse. Assim que ouviu o sergipano, Domitila soltou: "Eu fico pensando... Bater de frente com todo mundo não é fácil, não. Fiquei sozinha, no final das contas, um aliado não sobrou para mim. Fundo do Mar em extinção...".

Ricardo contou que estava do lado da ex-Miss Alemanha. Sem titubear, Domitila Barros relembrou ter defendido Alface, mas que ele já chegou a dizer que não tinha companheiro de jogo. "O Brasil viu eu te defendendo no Jogo da Discórdia e você falando que não tem um aliado aqui", soltou a ativista social. A 23ª edição do BBB chega ao fim no dia 25 de abril.

LeiaJá também

--> Juliette declara torcida para Domitila Barros no BBB 23

COMENTÁRIOS dos leitores