Feira Made Pernambuco entra na reta final

Evento reúne produções criativas e regionais de empreendedores pernambucanos

dom, 23/04/2023 - 10:05
Augusto Barros Feira Made Pernambuco entra na reta final; evento acontece no RioMar Recife Augusto Barros

A 10ª edição da feira Made Pernambuco acontece até a próxima segunda-feira (24), no piso L1, no Shopping Rio Mar. Com entrada gratuita, a feira reúne empreendedorismo e artesanato local. A mostra conta com produtos diversos e criativos, produzidos pelas mãos de artistas e artesãos pernambucanos.

Para quem passar pelos estandes do centro de compras, no mesmo horário de funcionamento do centro de compras, vai encontrar 61 expositores com peças decorativas, brinquedos, acessórios, vestuário e calçados para todos os estilos e idades.

Podem ser encontrados ainda pelos visitantes peças em madeira, metal, bordados, pinturas, esculturas, papel, cerâmica e porcelana. A expectativa da organização do evento é de movimentar em torno de R$ 1 milhão de reais durante esses 15 dias de feira, além de render negócios futuros aos expositores, tendo o evento como uma grande vitrine.

De acordo com Taciana Pontual, a mostra traz um importante diferencial devido a curadoria, que é feita de maneira cuidadosa e eficiente. "Quem nos visitar irá encontrar produtos de qualidade, com beleza e criatividade", afirma a organizadora. A edição 2023 do Made PE homenageia o artesão Mestre Nena.

Da assessoria

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores