Relembre polêmicas que marcaram o Big Brother Brasil 23

Reality show chega à grande final nesta terça-feira (25)

por Paulo Uchôa ter, 25/04/2023 - 14:31

Chegou o dia da grande final do Big Brother Brasil 23. Na noite desta terça-feira (25), logo após a novela Travessia, os telespectadores irão conhecer qual participante levará para casa o prêmio de R$ 2.880.000,00. No ar desde janeiro, o programa reuniu em 100 dias algumas situações que deram o que falar. O LeiaJá relembra cinco polêmicas que marcaram a história do BBB 23.

Expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

No dia 16 de março, MC Guimê e Sapato foram expulsos do BBB sob a acusação de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, do La Casa de Los Famosos. A modelo esteve no Big Brother Brasil participando de um intercâmbio. Minutos antes da Prova do líder, Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a saída do músico e do lutador. Depois do anúncio, eles deixaram a atração pelo Confessionário.

Intolerância religiosa

Enquanto estava na casa do BBB, Cristian se envolveu em algumas polêmicas. Uma das situações embaraçosas que ele se meteu foi de inverter um assunto relacionado ao médico Fred Nicácio. Em conversa com Key e Gustavo, Cristian disse que Fredão estava no quarto rezando em frente à cama do ex-casal. Ao ouvir o rapaz, Key disse que iria apertar o botão (relatando medo). Considerado intolerância religiosa, o assunto gerou uma repercussão bem negativa nas redes sociais. Depois de ver o que realmente Fred Nicácio estava fazendo no quarto, Cristian chegou a pedir desculpas.

Relação tóxica

A passagem de Gabriel Fop foi bem rápida, mas suficiente para gerar diversos debates. Durante sua estadia no BBB 23, o rapaz causou revolta por algumas atitudes com Bruna Griphao. A maneira como ele se referia nas conversas com a atriz deram bastante o que falar. O apresentador Tadeu Schmidt chegou até a falar de como os dois estavam se relacionando de forma tóxica no reality show.

Participantes homenageiam Cara de Sapato

Expulso do BBB 23, Cara de Sapato acabou sendo lembrado pelas amigas. Larissa, Amanda, Bruna Griphao e Aline Wirley foram criticadas durante uma dancinha no Quarto Deserto. A atitude das quatro participantes, homenageando o lutador, não foi bem vista nas redes sociais. Um dos internautas soltou: "Na mesma semana que colocam em dúvida o trabalho de Domitila em prol das causas femininas, Bruna, Aline, Amanda e Larissa homenageiam homem expulso do programa por assediar uma mulher. Não é brincadeira. É falta de caráter".

Embed:

 

Declaração no off

Na noite do dia 23 de março, o clima esquentou no bate-papo da Casa do Reencontro do BBB 23. Após reunir os eliminados da dinâmica, um áudio vazado de Patrícia Ramos criticando Key Alves gerou a maior repercussão na internet. Sem saber que ainda estava na transmissão do podcast, a apresentadora detonou a jogadora de vôlei e os seguidores dela. "Gente, o fã clube da Key tava me macetando! Gente, mas ela é escrota, tem que aceitar porr*! E essas pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí! Ela é muito escrota, cara", disse Patrícia.

Depois do conteúdo viralizar, Patrícia Ramos foi à internet para se retratar. Nos stories do Instagram, ela se desculpou: "Galera, hoje mais cedo, depois de participar do BBB Tá On, por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa, a Key Alves. Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, a Key e seus fãs. Obrigada".

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores