Ex-professora diz ter virado estrela pornô a mando de Deus
Courtney Tillia largou a docência para vender conteúdo erótico na internet. Segundo a americana, essa é a “missão” designada a ela pelo Altíssimo
Courtney Tillia, uma das estrelas da plataforma OnlyFans, se orgulha do seu trabalho na indústria pornô. Segundo a americana, esse é um “chamado” de Deus para sua vida que ela cumpre com esmero. Ex-professora de uma escola católica, a agora modelo de conteúdo adulto diz viver mais plena, sentindo-se “santa e sagrada”.
Em entrevista ao Daily Mail, Courtney contou que cresceu sob uma educação rigorosa e religiosa. Ela formou-se professora e dava aulas a crianças em uma escola católica em Los Angeles (EUA) mas, um "chamado de Deus" fez com que a pornografia entrasse em sua vida. Assim, a americana tornou-se uma “estrela pornô”.
Apoiada pelo marido, Nick Tillia, a ex-professora vem faturando alto com a venda de conteúdo erótico pela internet, em plataformas como o OnlyFans. Segundo ela, é dessa forma que ela “serve” ao Altíssimo. “Antes de deixar a educação, eu estava me sentindo muito desconectada de Deus e de mim mesma. Quando comecei a me conectar com Deus e comigo de uma maneira diferente da qual fui ensinada na igreja, eu ouvi e senti a necessidade de ajudar a liberar as mulheres de suas vergonhas sexuais”, disse.
Agora, a nova estrela pornô da web diz que, além de ela própria sentir-se mais livre sexualmente, também se sente “santa e sagrada”. “Estou mostrando às pessoas que o prazer e a expressão sexual - mesmo na indústria pornô - não existem para desagradar a Deus e não estão separadas de Deus. Elas são unificadas a Deus e ao sagrado”.