Web aponta assédio após reação invasiva de fã com Juliette

Juliette recebe ‘cheiro’ no pescoço e internautas apontam incômodo

por Guilherme Gusmão sab, 29/04/2023 - 15:43
Reprodução/Instagram Juliette Freire Reprodução/Instagram

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, está rendendo assunto nas redes sociais, após ter vivenciado uma situação inusitada. Ela foi abordada, na quinta-feira (27), por um fã com um ‘cheiro’ no pescoço. Os seguidores da famosa acusaram o homem de assédio.

Juliette estava atendendo alguns fãs na porta dos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, quando um dos seus admiradores se aproximou rapidamente e deu um ‘cheiro' no pescoço da ex-bbb. Juliette rapidamente se afastou e disparou: "Cuidado, criatura, peraí!". Ela disse sorrindo e olhando para as câmeras.

Embed:

Na sequência, algumas pessoas presentes no local também deram risada da reação da cantora. Mesmo visivelmente incomodada, Juliette recompôs a postura e tirou uma foto abraçadinha com o admirador.

Nas redes sociais, a cena repercutiu negativamente e abriu um debate sobre a invasão de privacidade com as celebridades: “Homens precisam parar com a ideia de que o nosso corpo pode ser tocado de qualquer forma. Passou do aperto de mão já não é mais um direito seu, às vezes nem um aperto de mão precisa”, uma internauta opinou. “O povo exagera na intimidade também, né?”, disparou outra.

COMENTÁRIOS dos leitores