Manu Gavassi diz se arrepender de ter posado nua

Cantora revelou ter odiado a experiência

qua, 03/05/2023 - 12:23
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Manu Gavassi abriu o coração, durante uma entrevista, e revelou ter odiado posar nua para uma revista masculina. A cantora disse ter se sentido “desrespeitada” e, após a publicação das fotos, acabou tomando uma atitude arriscada que poderia ter valido sua carreira. 

Manu falou sobre o assunto durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Ela disse que tinha apenas 21 anos de idade à época do ensaio fotográfico e que acabou não gostando de como o processo foi conduzido. “Eu odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas para me dobrar. Quando eu fui falar, já tinham publicado a revista e já foi. Quando eu vi aquilo, me senti tão desrespeitada, por ter sido representada como mulher, de qualquer jeito, sem meu aval, sem nenhum cuidado".

A cantora também falou que aceitou o convite da revista masculina para quebrar a imagem juvenil que havia construído após participar da novela Malhação. No entanto, acabou tomando uma atitude um pouco drástica após ver o resultado da publicação: ela pediu para o público não comprar a edição. “Eu tinha vinte e um anos e eu não era ninguém. Isso poderia ter me fechado muitas portas!”. 

COMENTÁRIOS dos leitores